Em 24/08/07, Marcelo D'Elia Branco<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> Oliva uma proposta...
>
> ...antes de termos alguma açao, necessitamos um texto aprovado em comum.
>
> Alguém pode disponibilizar um wiki (eu n tenho por aqui)...

Eu posso colocar um no site do IDSL este final de semana, se vcs
tiverem o tempo de esperar até amanhã de manhã (daqui do trampo não
consigo acessar o CPanel para criar o banco de dados).

> Proponho o Oliva como relator da proposta inicial...temos que ser
> rápidos.

Ok, concordo.

> Acho que a linha do documento NAO é bater no governo federal, pois isso
> poderá nos isolar, colocar o governo na obrigaçao de defender o acordo
> etc... ao invés de ajudar.

A linha também NÃO é atacar a MS, mas o modelo proprietário em si, e
mesmo assim, não acho que o termo correto seria atacar, e sim comparar
os dois modelos e mostrar porque o Livre é economicamente viável e
socialmente justo.