Everton, quem discorda de mim é demagogo? Isso que é querer distorcer os argumentos. Como se eu esperasse não ser contestado ou que todos concordassem comigo... tenhamos mais bom senso e vamos aos fatos:

Como já falei, infelizmente - seja positivo ou não, demagogia ou não - a campanha é tardia porque estamos próximos da votação, que se inicia dia 1º de novembro. Por que não então uma campanha para que votem nas candidatas do sexo feminino?

[]s

----- Original Message ----- From: <[EMAIL PROTECTED]>
To: <psl-brasil@listas.softwarelivre.org>
Sent: Tuesday, October 30, 2007 11:16 AM
Subject: Re: [PSL-Brasil] Cota de 30% para mulheres no CGIbr

Sabe, eu respeito pelo que tens feito pelo software livre, mas mandas
um único email para esse tema e terminas afirmando que quem discorda
de ti é demagogo.

Acho que nós precisamos estar mais atentos a debates como esse das
mulheres, e outros como a redução da maioridade penal.

Mas, enfim, viva a diversidade,

Everton