Em 07/04/08, Antonio Fonseca<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> Everton,
>
> Permita-me "chover no molhado":
>
> Farra com dinheiro público é uma tradição nacional supra-partidária. Sempre
> foi assim e continua dessa forma.
>
> SL e adoção de padrões abertos são estratégicos, especialmente para a
> administração pública. Com o PT no poder (esfera federal) presenciamos
> importantes avanços na direção correta, mas também muitos equívocos,
> retrocessos e  demagogia.
>
> Discordo da visão que SL é algo "será feito mais cedo ou mais tarde". Como
> cidadão gostaria muito que enxergassem que SL é algo com enorme
> [...]
Eu tive o prazer de conhecer a Celepar no Paraná, sua infraestrutura
atual baseada em Software Livre, fábrica de Software, os profissionais
desta empresa, e ainda a relação de trabalho funcionários X empresa.
Até o momento, eu de Belo Horizonte não vi empresa pública com tal
qualidade, e ainda mais em SW Livre.

E se não me engano o governo do Paraná é do PMDB. Mas, o que vemos em
nosso país, é que existem muitos Brasis ou Brazis.

Deveras, é muito interessante que a questão partidária é muito
diversificada em cada canto do país, e nem mesmo o PT não foge a
isso...

Sds,

Dennis

[.....]