2008/5/27 Olival Gomes Barboza Júnior <[EMAIL PROTECTED]>:
> Se for por aí, vamos dar vivas à Apple, que faz o MacOS X sobre um kernel
> FreeBSD,

Neste caso, a licença permite, então não tem problema legal pelo
menos. (friso no legal). Já no caso de usar GPL e distribuir sem
liberar, aí sim há uma infração legal.

> usa KHTML no seu browser,

Mas retorna as contribuições, até onde eu saiba.

Vide: http://developer.apple.com/opensource/internet/webkit.html

> comprou os direitos autorais do projeto CUPS...

Engraçado vc mencionar isso mas não condenar o autor que vendeu os
direitos... cUPS!

> Ops! O único detalhe é que (praticamente) tudo o que ela faz é
> publicado como software *proprietário*... ;-)

Nem tudo.

http://developer.apple.com/opensource/

Não sou defensor da Apple, só estou lembrando que ela mantém o que usa
como open...