Não vejo a menor possibilidade de um governo tramitar suas informações
através de serviços de terceiros, seria irresponsabilidade.Fiquei abismado a
algum tempo, quando encontrei uma notícia relatando que o exército
brasileiro estaria utilizando o gmail.

http://www.planoeditorial.com.br/ti_governo/ed_ant/206/destaque7.shtml

O que  aconteceria com esse serviço, em um eventual conflito com os EUA?