Olá Marcelo

        A Scopus é a empresa que fez toda infra-estrutura de netbanking do
Banco
Bradesco. Sei porque sou correntista, e no ambiente existe um Banner da
empresa com slogam.
        Agora, com relação a quem são os donos da empresa e qual a sua ligação
com
Ed. "Limão" Azeredo e A. Mer_o_bastante, não sei informar, mas á algo que
qualquer jornalista com boas fontes deve descobrir...

        Interessante porém, que não há qualquer menção sobre assinaturas
digitais ou
criptografia na lei de cyber crimes.

Miguel Penteado