Em Seg, 2008-07-28 às 08:31 -0300, Ricardo Bánffy escreveu:

> Não, Marcelo. Você estão confundindo as coisas. Esse é o BSD,
> inventado em Berkeley - que é o mesmo lugar onde foi inventado o LSD.
>
> ;-)

Ricardo, claro que não estou confundindo. Talvez tenhamos informações
diferentes sobre o processo criativo da época.
Tem alguns livros que apontam, (quando tiver tempo vou pesquisar
novamente, ou alguém da lista ajuda),   e que relatam
como viviam estes primeiros pesquisadores, sua relação com o movimento
de contra cultura da Califórnia da época e suas viagens com LSD...