On Thu, Oct 9, 2008 at 2:21 PM, Ricardo Bánffy <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Algumas mensagens merecem um contraponto e eu estou indo de reunião em
> reunião:
>
> http://webinsider.uol.com.br/index.php/2008/10/02/vivendo-no-windows/

Deixa isso pra lá cara.

O artigo está bacana, com certeza fez a cabeça de alguém. Comentários
são assim mesmo, quem tem teclado tecla o que quer.

Um colunista escreve a sua opinião, a sua opinião é essa. Se você acha
que o windows e uma merda você não vai escrever que não é só para soar
mais imparcial.

Se o cara só quer saber de opinião neutra, então que não leia nada.

Você escreve seu artigo, lê o que o povo achou, morreu ai. Se você for
querer ganhar até nos comentário, dificilmente vai conceguir. Só
matando os caras. Por mais que você tenha razão, pode simplesmente
juntar um monte de gente e começar a falar mau do seu artigo, com ou
sem razão.

Até parece que você vai chegar lá, explicar algumas coisas, e o povo
vai dizer "ah sim, agora entendi..."

Fanboy é fanboy, não adianta.

--
Glauber Machado Rodrigues