Poxa, pesquisei sobre o Knowledgetree, achei o site, parece
interessante a ferramenta, mas fiquei chateado apenas com os links de
download.

"Download an unsupported Community Edition"

A idéia de unsupported, sei que é porque eles tem um esquema
comercial, mas chamar de "sem suporte" a versão Comunidade, passa uma
idéia negativa sobre o que é software SUPORTADO pela Comunidade...

Desculpem fugir do assunto (ferramentas), mas só achei negativo demais
para não comentar nada.

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
[EMAIL PROTECTED]