Oi Everton,

Este ano estou indo pro FSM mais solta para poder
interagir em mais espaços do que o fiz em 2005.
Porntanto, fica difícil assumir previamente qualquer
responsabilidade por oficina.

Não sei o endereço do corredor polonês, mas o subme será
no tacacacompocagoma:

http://tacacacumpocagoma.blogspot.com/

//fabs

--