To: "Projeto Software Livre BRASIL" <psl-brasil@listas.softwarelivre.org>
Sent: Thursday, February 19, 2009 12:35
Subject: Re: [PSL-Brasil] Começou o julgamento do ThePirate Bay

2009/2/19 Omar Kaminski <o...@kaminski.com>:
[...]
Por isso precisamos de algo mais urgente. Insisto que a conscientização do
autor para que compartilhe é a melhor solução a curto prazo, e não pregar a
subversão, que só gera mais injustiças ainda.

fico imaginando o que seria do direito dos negros se a Rosa de Luxenburgo
nao tivesse desobedecido a lei e se recusado a se sentar no fundo dos onibus,
que era unico lugar que se permitia a el*s naquela epoca.
Acho que ia estar sentada lah ateh agora... : /

--
Fabianne Balvedi
GNU/Linux User #286985