Em 02/03/09, Marcus de Vasconcelos Diogo da
Silva<mvdi...@sfiec.org.br> escreveu:
> concordo.
> Quando ela fica aberta qualquer informação postada é aberta e indexada pelo
> google. Informações técnicas devem ser indexadas mas informações políticas
> podem trazer problemas individuais. Sou CONTRA a abertura da lista para deus
> e o mundo e o seu Raimundo (nada contra os Raimundos da lista hehehe)

Se a assinatura da lista é aberta a qualquer pessoa, não acha meio
bobo isso de só se for assinante? A quantidade de assinantes que tem
aqui que só sugam o que postamos sem contribuir em nada, não te faz
pensar "óh! estão pegando minhas ideologias"?

A lista deve ser aberta, pesquisável, acessível a todos, afinal de
contas não é isso que é dar liberdade?

Só sou a favor de que ocultem de alguma forma os e-mails, só para
dificultar a ação de spammers. Dificultar porque bastaria que eles
assinassem a lista para terem acesso a isso de forma simples. :-P

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phack...@gmail.com
(61) 9975-0883