2010/1/10 Gabriel Peixoto <caradepe...@gmail.com>

> Já que não é o "mesmo programa" e você tem como provar isso, sugiro entrar
> novamente na justiça e exigir o cumprimento da IN 4.
>
> Entrando na justiça coloca novamente o número do processo pra irmos
> tentando acompanhar pra ver o que o juiz fala [?]

Já que julga entender tanto do assunto, por que não se voluntaria em pvt a
ajudar o Oliva nesse caso, Gabriel? Afinal, pelo que tenho visto até agora,
sua colaboração tem se resumido a críticas ou contestações. Por exemplo, se
você conhece as vias legais, pode pegar as evidências de mudança do código
do programa e entrar com uma representação na justiça, não é?

Patola
--
de nada vale
erguer mãos e olhos

(Carlos Drummond de Andrade, "Coisa Miserável")
Sent from Campinas, SP, Brazil

<<360.gif>>