Pablo,

Vale lembrar também que a comparaćão feita entre atacar a neutralidade da
rede e cobrar fabricantes de eletrodomésticos para o uso da rede elétrica
serve apenas para ilustrar bem o caso, e apenas para isso. Isso porque no
caso da taxaćão da rede elétrica é para fazer funcionar um bem material, e
não imaterial como é o caso de tudo que é transmitido pela rede. Então, por
isso, não é possível transportar de forma simples e automática, e
imaginarmos que acontecerá no caso da internet, assim como, no caso da rede
elétrica. Sabemos que a complexidade do tratamento da internet é muitas
vezes superior. Além disso, nós não devemos esperar que a intenćão do
presidente da telefônica seja inviabilizado po sí só. Suas intenćões deve
ser denunciada e o nosso silêncio ajuda aumetar o monopólio do setor, algo
que penso que temos acordo que é prejudicial para a democracia...

Vamos escrever e denunciar essa questão...

Everton

Everton Rodrigues
Blog Brasil Autogestionário
www.brasilautogestionario.org