Oi, gabriel.

Eu sei que é importante o debate de idéias e não cairmos no velho "levar para o lado pessoal". Também sei que todo mundo é grandinho aqui e pode se defender.

Mas a interpretaçao que tu sugere que é possível depreender do que o Julian escreveu simplesmente não parece "coisa do Julian", pelo que eu conheço dele.

Embora eu tenha notado o seu "lol" no final da frase, que dá indícios que seu comentário conspiracionista foi feito com uma leveza que pode ser bastante saudável para a discussão, talvez outros possam não ter entendido assim.

Acho que cabe meu comentário que não perece ser o sentido que Julian tentou expressar naquela frase.(Antes que a gente degringole a tréde para uma longa lista de respostas e acusações pessoais)

Abraços

Machado
FISL11 - Forum Internacional Software Livre
Intl. Free Software Forum - http://www.fisl.org.br/
21~24::Julho||July::2010 - Porto Alegre - Brasil

Citando Gabriel Peixoto <caradepe...@gmail.com>:

Que lindo !

"Não fizeram lobotomia nestes profissionais."

É assim que você inconscientemente/conscientemente classifica pessoas com a
opinião contrária a sua !

Foi assim que começou a ditadura ein :)

É o ato falho mostrando quem é quem ! lol