Sexto (na verdade, em ordem de contribuição no preço final, Primeiro),
a carga tributária sobre serviços de telecomunicações é absurdamente
grande [1]. Acho engraçado que critiquem tanto o lucro das empresas e
não se critique o "lucro" extorsivo do governo sobre esses serviços
que ele diz querer universalizar.

[1] (primeiro link do google sobre o tema):
http://www.teleco.com.br/tutoriais/tutorialtrib/pagina_1.asp