Quanto a aprtido "de tecnolgoia da informação' - -pra mim soa mais
como nome de sindicato.

Se quer se juntar em torno de ideais cpoliticos de mudança é uma coisa
- mas nesse país, a maior parte dos "profissionais de tecnologia de
informação" seuqer sabe o que é software livre.

Agora  - se querem um aprtido em tornos dos ideais de colaboração
inciaidos pelo Software Livre. Um que pegue esses dieiais e leve para
oturos planos da vida - então já HÀ um partido em avançado estado de
elaboração -
um que pnese em software livre coo usável - que não confunda "software
livre" com "privacidade" - embroa sejam assuntos próximos - e com
pessoas que escolham nem se excluir da vida em sociedade, fazendo o
que é possível - e nem sejam hipócritas ao ponto de "essa frede
proprietária e que compartilha informações com o governo dos EUA e
outros demonios eu uso - mas os que usam aquela outra igualzinha eu
vou xingar até a morte, por que aquela é mais popular"

Bm em suma, apra quem sabe dos ideias, nao abre mao deles sempre como
parte do ideal de mudança - não precisa começar o partido do zero, nem
dar um nome tão pequeno, e desconetado desses ideais como "partido da
tecnolgoia da informação".  Eu já coloquei minha assinatura para
criação do partido no último fisl.