Olá Guilherme,

Como disse antes não posso negar que o GSoC tenha seu apelo e seus benefícios,
da mesma forma que não posso negar de que o Google DOCS é uma excelente
ferramenta. Eu mesmo fui viciado nas ferramentas do Google por mais de um ano e
levei outro ano inteiro para me desvencilhar!
O que estou dizendo é que o custo moral, ético e de coerência, como Movimento
Software Livre é muito mais alto do que os benefícios.