Em 7 de outubro de 2014 12:53, <anah...@anahuac.eu> escreveu:

> E porque não fazer isso no Google Docs!!!!????
> Afinal de contas faz todo o sentido o Movimento Software Livre use uma
> plataforma proprietária, vigilantista, sectária e devassa!
> Todos juntos e unidos pela liberdade de escolha do software proprietário e
> invasivo e contra os radicais livres!

Acho que em vez de julgar e condenar, temos que procurar ensinar e
disseminar as alternativas. Tenho visto muito o uso do Etherpad:

http://etherpad.org/

Tenho armazenado alguns pads na OKFN:

https://pad.okfn.org/

E na Mozilla, que tem suporte a grupos e permissões:

https://etherpad.mozilla.org/

Acho que é a melhor alternativa ao Google Docs. Temos pensar também em
infraestrutura sustentável, quem sabe os administradores de sistema do
softwarelivre.org possam instalam um?

Abraços,
--
Marcelo Akira Inuzuka