Eu li isso: "invade threads cujo tópico não é
"coerência de ideais libertários"!?  Sintomático... Acho que se fosse
"ideais abertos" soaria melhor. Open.

Parabéns Marcelo por lembrar que existe vida fora da gaiola de ouro, mas,
alguém tem que condenar e julgar sim as práticas erradas de grupos, sejam
sociais, públicos ou privados. Por mais chato que isso seja.

Guilherme levanta uma discussão pertinente e já faz levantamentos práticos,
dou valor também, e à tod@s que discutem liberdade em qualquer thread.

Abs

Em 7 de outubro de 2014 14:57, Vitor Lobo <loboc...@gmail.com> escreveu:

> Tipo http://piratepad.net/front-page/ ?
>
> Em 7 de outubro de 2014 13:52, Luciana Fujii <luci...@fujii.eti.br>
> escreveu:
>
>  Parabéns Akira. Excelentes sugestões.

> SAIR DA LISTA ou trocar a senha:

Rodrigo Vieira
Diretor de Difusão Tecnológica
Secretaria de Ciência e Tecnologia / PMJP
(83) 3218-5141 / 9913-1394 / 8747-0282