Defina "Três amostras"... N = 3? 3 Grupos? []s Leonard de Assis assis <dot> leonard <at> gmail <dot> com
Em 21/10/2011 20:28, Lucas Venezian Povoa escreveu: > Olá R-Br, > > Alguém saberia me informar como eu posso fazer um teste de hipótese > utilizando três amostras? E como fazer esse teste utilizando R? > > Obrigado pela atenção. > _______________________________________________ > R-br mailing list > [email protected] > https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br > Leia o guia de postagem (http://www.leg.ufpr.br/r-br-guia) e forneça > código mínimo reproduzível. _______________________________________________ R-br mailing list [email protected] https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br Leia o guia de postagem (http://www.leg.ufpr.br/r-br-guia) e forneça código mínimo reproduzível.
