Deve ser um teste com 3 tratamentos!? Se for isso, ANOVA de um fator é o q vc 
procura...

Enviado via iPhone

Em 21/10/2011, às 21:02, Leonard de Assis <[email protected]> escreveu:

> Defina "Três amostras"... N = 3? 3 Grupos?
> 
> []s
> Leonard de Assis
> assis <dot> leonard <at> gmail <dot> com
> 
> 
> Em 21/10/2011 20:28, Lucas Venezian Povoa escreveu:
>> Olá R-Br,
>> 
>> Alguém saberia me informar como eu posso fazer um teste de hipótese
>> utilizando três amostras? E como fazer esse teste utilizando R?
>> 
>> Obrigado pela atenção.
>> _______________________________________________
>> R-br mailing list
>> [email protected]
>> https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br
>> Leia o guia de postagem (http://www.leg.ufpr.br/r-br-guia) e forneça
>> código mínimo reproduzível.
> _______________________________________________
> R-br mailing list
> [email protected]
> https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br
> Leia o guia de postagem (http://www.leg.ufpr.br/r-br-guia) e forneça código 
> mínimo reproduzível.
_______________________________________________
R-br mailing list
[email protected]
https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br
Leia o guia de postagem (http://www.leg.ufpr.br/r-br-guia) e forneça código 
mínimo reproduzível.

Responder a