Deve ser um teste com 3 tratamentos!? Se for isso, ANOVA de um fator é o q vc procura...
Enviado via iPhone Em 21/10/2011, às 21:02, Leonard de Assis <[email protected]> escreveu: > Defina "Três amostras"... N = 3? 3 Grupos? > > []s > Leonard de Assis > assis <dot> leonard <at> gmail <dot> com > > > Em 21/10/2011 20:28, Lucas Venezian Povoa escreveu: >> Olá R-Br, >> >> Alguém saberia me informar como eu posso fazer um teste de hipótese >> utilizando três amostras? E como fazer esse teste utilizando R? >> >> Obrigado pela atenção. >> _______________________________________________ >> R-br mailing list >> [email protected] >> https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br >> Leia o guia de postagem (http://www.leg.ufpr.br/r-br-guia) e forneça >> código mínimo reproduzível. > _______________________________________________ > R-br mailing list > [email protected] > https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br > Leia o guia de postagem (http://www.leg.ufpr.br/r-br-guia) e forneça código > mínimo reproduzível. _______________________________________________ R-br mailing list [email protected] https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br Leia o guia de postagem (http://www.leg.ufpr.br/r-br-guia) e forneça código mínimo reproduzível.
