Gente,

aí é que está o problema. A empresa sempre joga essa conversa na campanha salarial para nos desunir.

Estou aqui desde 2001 e já era assim naquela época. O que acontece é que a empresa nunca dá esse piso e ainda consegue enfraquecer o movimento. Não vamos cair nessa.

Se o aumento que vier for bom, todos seremos beneficiados. Se a empresa não resolveu o problema do piso antes, foi porque ou não quis ou não houve competência.

Não se iludam. O piso é só para dividir a categoria.

--
------------------------------------------------------
|   Franklin dos Santos de Almeida   |
------------------------------------------------------

2006/5/31, Marina Pereira <[EMAIL PROTECTED]>:
Exatamente!
 
Nesse sentido estou do lado da empresa e contra o sindicato! :)
 
Se os antigos não perderão nada, por que não podemos ganhar? E acho que é consenso que o piso está defasado e que somos nós que daremos continuidade às atividades da empresa no futuro.
 
Precisamos nos unir porque parece que estamos "no mato sem cachorro". O sindicato já deixou claro que não apoia a nossa causa.
 
Abraços,
 
--
Marina Pereira

Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:
PUBLICIDADE


Links do Yahoo! Grupos





Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:
PUBLICIDADE


Links do Yahoo! Grupos

Responder a