Qual é a proposta, excluir as vias? Acho a preocupação importante, mas não
entendi o que se deseja fazer com elas.

Acho que uma opção interessante pode ser cruzar esses dados com a cobertura
do Bing (que foi extendida recentemente) para ver o que é possível traçar a
partir de imagens de satélite.

[]s