Só para ficarem informados, eu já remapeei boa parte das estradas do RN, e
sei que tem gente corrigindo PB e CE (não sei com que frequência ou até que
ponto). Naturalmente, a grande maioria da correções é baseada nas imagens
Bing. Então, nos lugares que não tem imagem, eu corrigi do jeito que deu
com as imagens de baixa resolução.

ps.: Bom trabalho para quem vai traçar as estradas em serras :P. Cuidado
com a tendinite.