Vendo rapidinho, meus 2 centavos:

- Acho que a captura de tela do passo 5 ficou ruim por causa dessa linha em
forma de V que tem em cima, ficou um pouco confuso. Acho que valia a pena
pegar um exemplo de ruas em grid, apagar uma das linhas e refazê-la (sem
salvar, claro).

- Acho que vale a pena explicar de alguma forma rapidamente sobre a licença
e a motivação do OSM.

No mais, achei duca! Pilho até de imprimir algumas cópias em A2 (quatro
folhas A4) e sair colando por aí. ;)

[]s