Ola Wille,

Eu recomendaria de não sugerir modificar o traçado das vias
a alguém começando a mapear, considerando os "offsets" que podem existir no
posicionamento das imagens aéreas : isso é uma da maior poluição no OSM,
com pessoas apenas começando e deslocando um monte de vias antes de
aprender que as imagens, mesmo se de ótima resolução, podem não estar
bem georeferenciadas.
Ou pelo menos aumentar algo relativo a isso no seu documento ?

Att.

Severin