Oi, Arlindo.

  Tenho 37 anos e moro no Recreio, Zona Oeste.  Fiz umas poucas edições
emergenciais na Barra e aqui no Recreio.  Ainda não mapeei mais porque
tenho me dedicado aos programas.
    Não sei quem revisa a região da Barra, mas há bastantes coisas erradas
fora das avenidas.  As ruas residenciais têm muitas conexões que não
existem por causa de manilhas, grades, cercas e outros obstáculos que os
condomínios colocam.  As imagens do satélite muitas vezes parecem mostrar
continuidades que não existem.  Eu mesmo editei ruas do condomínio San
Francisco aqui no Recreio de forma a desfazer conexões inexistentes.
   Abaixo, no Google Street View, exemplo de tais obstáculos:

https://maps.google.com/?ll=-23.005928,-43.389152&spn=0.003002,0.005284&t=h&z=18&layer=c&cbll=-23.005928,-43.389152&panoid=2qlbsSQgoOj5OyC_PJHXuw&cbp=12,350.93,,0,9.69

   Esse obstáculo deixa passar bicicletas e pedestres, mas há outros que
não passa nem mosquito!

 []s

PC