PC,

até agora não tive tempo para olhar; pretendo separar um tempo no fds para
isso.

Mas note que eu não sou "DM do RJ" ;-) , ou seja, se você quiser importar
direto, vá em frente ;-)

Eu, há alguns anos, já importei alguns dados do IPP. Criei o usuário
"Import IPP Rio de Janeiro" e importei: escolas, delegacias, corpo de
bombeiros, fronteiras de bairros (infelizmente não terminei o processo, fiz
só alguns na ZO) e contornos de ruas (alguns quarteirões em Botafogo e
Copacabana, só para testar). Segui, dividindo o trabalho com o Pedro
Geaquinto, a importação dos nomes das ruas. Infelizmente o RJ é grande
demais e éramos apenas dois, então não conseguimos terminar o processo.
Enfim, não vejo problema nisso.

Foi isso o que a gente fez até agora:
http://wiki.openstreetmap.org/wiki/WikiProject_Brazil/RJ/Rio_de_Janeiro/Import_IPP

Se você quiser já subir os dados que vc tem e atualizar esse wiki, sinta-se
a vontade.

[]s
Arlindo