Sou Eduardo Medeiros, moro em Campo Grande, zona oeste do Rio. Morava em
Santa Cruz até metade do ano passado. Por isso estou tentando mapear a
região. Um pouco parado, me adaptando a vida de casado. *rs.
  Paulo Carvalho, você trabalhou na IplanRio?

[]s,
  Eduardo Medeiros
 No dia 6 de Jan de 2014 13:37, "Arlindo Pereira" <