https://www.openstreetmap.org/edit#map=15/-20.8218/-41.9025

From: Roger C. Soares
Sent: Saturday, April 5, 2014 4:11 PM
Na prática, você pode tudo :) Se você quiser subir um changeset estragando o
planeta inteiro você pode. Mas existem outras pessoas olhando e qualquer um
pode reverter o que você fez. Isso vale para changesets grandes ou pequenos.
Quanto maior o changeset mais difícil de revisar tudo o que foi mudado. O que é
pequeno e o que é grande não é bem definido, vai variar de pessoa para pessoa.
Atenciosamente,
Roger.