No Rio em especial, por ter um grande volume de edições, eu acho que o
prazo para reversão poderia ser menor do que o que se emprega no resto
do Brasil. Do contrário, se uma reversão for mesmo necessária, deixar
passar muito tempo significa que muitas edições legítimas de usuários
bem comportados (daqueles que fazem edições menores e devidamente
comentadas) serão perdidas, e isso me parece meio injusto. De uma
certa forma, nessas áreas, quem faz grandes edições sem o devido
cuidado (comentar corretamente e/ou comunicar a comunidade) demonstra
indiretamente que não se importa muito com o tempo e esforço dos
outros colaboradores.

Tipo, no Rio de Janeiro, acho que esse prazo poderia ser de ~24 horas
(ou até menos), enquanto que no resto (Porto Alegre, por exemplo)
poderia ser de uns 3 dias e, em cidades pequenas do interior, até 1
semana. O que acham?

Fernando Trebien
+55 (51) 9962-5409

"Nullius in verba."