Oi,
estou ajustando um trecho da BR-101 em Palmares-PE com base em tracks de GPS e
agora cheguei em um ponto onde ela já está duplicada, mas no mapa ainda está
desenhada como uma via apenas.
Se eu desenhar a via faltante e incluir os sentidos de direção, sem excluir o
que já existe (apenas ajustar o desenho), acho que não causará quebra na
relação BR-101.
Porém, a nova via desenhada também deverá fazer parte dessa relação. Assim, ela
terá que incluída manualmente? Basta informar o changeset do desenho para
incluírem a nova via na relação ou tem algo mais que eu deva fazer?
Obrigado,Raffaello Bruno