Eu estava fazendo esse serviço no País todo, tive que parar por conta de umas obrigações, mas logo logo irei terminar isso. Na região Nordeste só falta a Bahia, no Norte já está terminado, alguns Estado da região Centro Oeste e mais o Espirito Santo que fiz ontem. Isso se não foi quebrado por alguém ou coisa do gênero. Em paralelo a isso estou verificando se os limites estão no local correto(tem muitos deslocado).

Tarcisio Oliveira