Recapitulando.

Eu disse que conhecia suas credenciais.

Você disse que não. Citou uma conversa para comprovar sem fornecer
link para ela.

Voltei ao tópico mostrando que conhecia e mostrando links.

Agora você foge de novo puxando a conversa para uma lista que boa
parte da talk-br não assina (e vice-versa: boa parte dos membros da
CocarDL não assinam a talk-br) e à qual portanto não têm acesso. Sim,
você citou isso lá, além de citar as mesmas credenciais que eu
reproduzi acima. Qual a relevância disso aqui, me pergunto ainda.

Seu novo argumento também não faz sentido porque você citou suas
credenciais com GNSS aqui na talk-br também, 8° parágrafo:
https://lists.openstreetmap.org/pipermail/talk-br/2014-January/004901.html

"Nullius in verba."