Nelson...

Na teoria ali, se vc apagasse tudo o que meu usuário fez, voltaria a situação
que ela deixou, certo?

Agora quem garante que se ali ir " voltando a fita" vai chegar numa posição
razoável ?

Opinião minha:

As vezes em situação como esta,"voltar a fita", (uma vez que não se sabia o que
tinha antes) é mais vantagem então

passar uma borracha e fazer tudo de novo. Tentar consertar uma colha de retalho
nessa hora, só se tem certeza do que

tinha antes estava convincente..

Anor C. A. de Souza
 Concórdia SC