Em 15 de fevereiro de 2018 11:39, Nelson A. de Oliveira <nao...@gmail.com>
escreveu:

> (da
>
> Talvez porque nem sempre tem um nome melhor no local.
> Por exemplo, https://goo.gl/maps/rYNCXqvcLU72

Verdade, dificulta encontrar o nome e mesmo confirmar se é polícia
rodoviária. Não seria melhor deixar em branco quando não se sabe?

Um pouco antes tem uma placa informando "Polícia Militar Rodoviária", o que
permite acrescentar police=traffic_police, já adotando a especialização:

https://www.google.com.br/maps/@-21.9975104,-47.874959,3a,75y,133.76h,88.76t/data=!3m6!1e1!3m4!1swUjYKSapa0S2YtC5UW_NwQ!2e0!7i13312!8i6656?hl=en

Pesquisando-se um pouco mais poderíamos completar com nome, endereço,
telefone e sigla:

*Base de **São Carlos* OPM: 3º BPRv - 1ª Cia
Endereço: SP 310/3  Rodovia Washington Luís, 233,6
Telefone: (16) 3371-3478

http://www.policiamilitar.sp.gov.br/unidades/cprv/quarteis_e_bases_pmrv.asp?pagina=3

Em SP, pelo que entendi, há mais de um batalhão de policia rodoviária (1º,
2º, etc), coordenados pelo "Comando de Policiamento Rodoviário". Na minha
interpretação/sugestão, "3º Batalhão de Polícia Rodoviária" ou talvez
"Comando de Policiamento Rodoviário", aplicável para todos os postos em SP,
seria o valor para operator.

http://www.policiamilitar.sp.gov.br/unidades/cprv/historico.asp

Abraços,
-- Fidelis