Olá José,

On 13-11-2014 14:24, jose lazaro wrote:

> [...]
> Irmã... Virar à esquerda na Avenida Padre Alírio de Melo. No fim da
> Avenida está a Escola Básica 2 3 de Vagos.
> Mas se não virar à direita ... se for até ao fim da Avenida João Grave
> em vez de me dizer para virar à direita pois o destino está a 200
> metros manda-me virar à esquerda... até encontrar o local onde
> desobeci.... várias centenas de metros a mais e muito tempo perdido.
> Conclusão .... a aplicação OsmAnd não está a fazer recálculo das rotas
> uma vez que as vias estão classificadas como vias com asfalto e via

Pela análise que fiz dos dados do OSM dessa zona também me parece estar
tudo ok.

> Só sei alterar nomes de ruas criar e eliminar ruas por isso só um
> programador poderá alterar o programa para recalcular a rota mais
> curta escolhida pelo utente.

Já agora, tens o Osmand configurado para o caminho mais curto ou o mais
rápido? Podes verificar se faz diferença mudar para o outro modo? Qual a
data do mapa que estás a utilizar? A mais recente que me aparece é de
2014/11/11.

Rúben