Olá José,

On 13-11-2014 16:43, jose lazaro wrote:

> Estou a usar o OsmAnd + 1.9.2g.

Quando perguntei a data referia-me ao mapa e não à versão do OsmAnd. Na
configuração é possível fazer o download de actualizações. Eu tinha a
versão 2014/11/01 do mapa de Portugal e hoje puxei a 2014/11/11. Não
deve fazer grande diferença pois, tirando umas edições recentes que
fizeste, essa zona do mapa não era editada à alguns anos.

> O mapa OSM está correcto a aplicação GPS OsmAnd+1.9.2g é que não está
> a recalcular bem.
>
> Se vir no mapa é fácil verificar que no fim da Avenida João Grave com
> a Rua São João, em Vagos,.. o caminho mais curto ... em linha recta
> .... asfaltada .... até à rotunda à direita são cerca de 200 metros.
> Não se justifica que a aplicação mande virar à esquerda até à EN109..
> depois esquerda... depois direita ....depois esquerda..... depois
> esquerda .... são cerca de 1000 metros e ainda temos de fazer stop na
> EN 109.

Sem dúvida, a rota que ele sugere não é definitivamente a melhor e não
parece ser problema dos dados OSM mas sim da aplicação.

Um abraço,
Rúben