Não há a menor dúvida que na Bahia há samba da melhor qualidade, Batatinha, Ederaldo Gentil, Edil Pacheco, Nelson Rufino, Roque Ferreira, Riachão, o samba de roda do recôncavo, mas nesta questão do Axé eu concordo plenamente com o Caio. Axé Music é música pra adestrar macaco de circo, mais nada. Sem falar que só tem vogais, não se vê um consoante nas letras "aêêêêêê ôôôô, quando vejo um CD de Axé ou quando começa a tocar na estação de rádio que estou sintonizado eu grito "Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai capeta" :-) :-) :-) :-)
valeu!
Edu Mar

PS: "...Vai, maõzinha pra cima, pézinho pra baixo, bundinha pro lado, roda o quadril...", é ou não é ideal pra adestrar chimpanzé???

Para CANCELAR sua assinatura:
       http://www.samba-choro.com.br/tribuna/cancela
Para ASSINAR esta lista:
       http://www.samba-choro.com.br/tribuna/assina
Antes de escrever, leia  as regras de ETIQUETA:
       http://www.samba-choro.com.br/tribuna/netiqueta

Responder a