Então me indica uma "musica boa" do Só Pra Contrariar ou do Negritude Junior??? Não dá não, é tudo um lixo, feitas igualzinhas como receitas de bolo. É tudo armação de gravadora.
valeu!
Eduardo Martins

"...Eu vou dar uma sapatada na barata dela
eu vou dar uma sapatada na barata dela..."

Pô!!! Essa aí é boa pra caramba!!!!.

----- Original Message ----- From: "Leonardo Braga" <[EMAIL PROTECTED]>

Boa tarde a todos os tribuneiros!!!

Bem, também metendo a mão nesta cumbuca e de cara parabenizando Wallace pelo breve resumo; Acho que é isso mesmo, concordo que o pessoal da antiga fazia música de ótima qualidade, porém, acho que no meio dessa turma de pagode romântico, tbm pode se tirar musicas muito boas, musicas que falam de diversos assuntos; acho um grande erro sair taxando alguns grupos de lixo ou de imbecis, de cada grupo desse, com certeza, da pra se extrair coisas boas, pessoal!!!

Para CANCELAR sua assinatura:
       http://www.samba-choro.com.br/tribuna/cancela
Para ASSINAR esta lista:
       http://www.samba-choro.com.br/tribuna/assina
Antes de escrever, leia  as regras de ETIQUETA:
       http://www.samba-choro.com.br/tribuna/netiqueta

Responder a