Posso até concordar que poderia haver um melhor uso do tal milhão ( todos
sabem que não se consegue captar nem 30% do total em média).

Mas o que se fez aqui foram dois exercícios retóricos muito CANALHAS:

1. Investir em Bethania dá dinheiro?????? O CD dela com a Omara
(extraordinário) vendeu 5.000 cópias. Nã o estamos mais em 1978. Bethania em
2011 é absurdamente "OFF". Prejuízo na certa. Daí ela ter tentado caminhos
de incentivo financeiro. *Ninguém nem sabe quem é Maria Bethania*. Paula
Fernandes é muito mais famosa.

2. Destruíram a imagem de um ser humano. Não conheço Maria Bethania, a
pessoa, a artista me encanta, mas nem tanto assim (não sou tiete dela, acho
cantora comum), como se ela fosse um ente superior e poderoso na república.
Ohhhhhhhhhhhhhhhhhh....dóóóóóó.....

sem mais....