Então o problema está na Lei.

Que se mude a lei. Enquanto a lei não mudar, toda essa pseudo-indignação não
passa de dor-de-cotovelo.

No mais, dizer que patrocinar um blog de poesia encenada dá muita
publicidade e popularidade é forçar a barra demais, né?

Poesia encenada, cheia de maneirismos e pretensões...

Popularidade zero!!!!

Quem vai acessar uma chatice dessas?