Configurei o /etc/X11/xorg.conf tentado ativar meu mouse. mas ao reiniciar SO, o Ubunto só abre no modo texto deu um erro no modo grafico tem como recuberar/ oq aconteceu? o q devo fazer? -- ubuntu-br mailing list [email protected] www.ubuntu-br.org https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
- [Ubuntu-BR] Ubunto inializa c/ erro no modo grafi... Kleber Martins
- Re: [Ubuntu-BR] Ubunto inializa c/ erro no m... Rafael Alexandre Schmitt
- Re: [Ubuntu-BR] Ubunto inializa c/ erro no m... Afonso Costa
- Re: [Ubuntu-BR] Ubunto inializa c/ erro no m... José Geraldo Gouvêa
- Re: [Ubuntu-BR] Ubunto inializa c/ erro ... Kleber Martins

