Dando  fim a mais essa discussão (contraditório não?)

Aqui é uma lista onde devem ser tiradas duvidas, sejam elas quais forem,
sobre ubuntu.
Se o forum, o wiki, o irc ou qualquer outra é mais eficiente que a lista,
não é problema nosso. De uma vez por todas, isso é só mais um meio para
ajudar as pessoas, na boa, cada um procura ajuda e ajuda onde lhe é mais
conveniente, eu por exemplo detesto forum, acho muito mais agil a lista e
pronto.
Se for para falar algo sobre o fórum aqui, que cole o link completo para a
resposta e ponto final.
Sem contar que a lista responde quem quer, assina quem quer. Se quiserem
responder, respondam com algo objetivo e que realmente ajude ao autor da
pergunta, assim como quem pergunta deve fazer uma busca no historico da
lista antes de perguntar.
Espero ter esclarecido os objetivos dessa lista.
E façam bom uso!

--
  ,= ,-_-. =. Licio Fernando [EMAIL PROTECTED], member.fsf.org}
((_/)o o(\_)) Jabber: [EMAIL PROTECTED]  |  I Seek You (Icq): 271062447