Pessoal não sei o que fiz, não me lembro de ter marcado ou desmarcado nada que possa ter feito isto.
Mas a barra das janelas sumiu... eu estava mexendo nas configurações do cairo-dock, mas não encontro o que poderia ter causado isto. -- []s Nilson Chagas --- Visite: Fundamental: www.amados.com.br Dúvidas:http://nilsoftware.blogspot.com/ Obrigatório: www.saopaulofc.com.br -- Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - ubuntu-br mailing list [email protected] https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

