Após o reinicio voltou. Mas digitei o comando que vc me passou e ele disse que tem outro gerenciador de janelas.
Estes brinquedos novos é duro. rsrs 2008/4/26 Douglas <[EMAIL PROTECTED]>: > experimenta digitar no terminal: > > metacity > > 2008/4/26 Nilson Chagas <[EMAIL PROTECTED]>: > > > Pessoal não sei o que fiz, não me lembro de ter marcado ou desmarcado > nada > > que possa ter feito isto. > > > > Mas a barra das janelas sumiu... eu estava mexendo nas configurações do > > cairo-dock, mas não encontro o que poderia ter causado isto. > > > > -- > > []s > > Nilson Chagas > > --- > > Visite: > > Fundamental: www.amados.com.br > > Dúvidas:http://nilsoftware.blogspot.com/ > > Obrigatório: www.saopaulofc.com.br > -- Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - ubuntu-br mailing list [email protected] https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

