Após o reinicio voltou.

Mas digitei o comando que vc me passou e ele disse que tem outro gerenciador
de janelas.

Estes brinquedos novos é duro. rsrs

2008/4/26 Douglas <[EMAIL PROTECTED]>:

> experimenta digitar no terminal:
>
> metacity
>
> 2008/4/26 Nilson Chagas <[EMAIL PROTECTED]>:
>
> > Pessoal não sei o que fiz, não me lembro de ter marcado ou desmarcado
> nada
> > que possa ter feito isto.
> >
> > Mas a barra das janelas sumiu... eu estava mexendo nas configurações do
> > cairo-dock, mas não encontro o que poderia ter causado isto.
> >
> > --
> > []s
> > Nilson Chagas
> > ---
> > Visite:
> > Fundamental: www.amados.com.br
> > Dúvidas:http://nilsoftware.blogspot.com/
> > Obrigatório: www.saopaulofc.com.br
>
-- 
Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português?
http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -
ubuntu-br mailing list
[email protected]
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a