Se a barra de título já estiver aparecendo, o metacity está ok. Se ele sumir, você pode dar o comando metacity com a opção --replace (são dois hifens).
2008/4/26 Nilson Chagas <[EMAIL PROTECTED]>: > Após o reinicio voltou. > > Mas digitei o comando que vc me passou e ele disse que tem outro > gerenciador > de janelas. > > Estes brinquedos novos é duro. rsrs > > 2008/4/26 Douglas <[EMAIL PROTECTED]>: > > > experimenta digitar no terminal: > > > > metacity > > > > 2008/4/26 Nilson Chagas <[EMAIL PROTECTED]>: > > > > > Pessoal não sei o que fiz, não me lembro de ter marcado ou desmarcado > > nada > > > que possa ter feito isto. > > > > > > Mas a barra das janelas sumiu... eu estava mexendo nas configurações > do > > > cairo-dock, mas não encontro o que poderia ter causado isto. > > > > > > -- > > > []s > > > Nilson Chagas > > > --- > > > Visite: > > > Fundamental: www.amados.com.br > > > Dúvidas:http://nilsoftware.blogspot.com/ > > > Obrigatório: www.saopaulofc.com.br > > > -- > Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? > http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - > ubuntu-br mailing list > [email protected] > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- Humberto Xis [EMAIL PROTECTED] http://xisberto.blogspot.com http://ostelematicos.blogspot.com "Sur la tuta tero estis unu lingvo kaj unu parlomaniero." - Gn 11,1 -- Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - ubuntu-br mailing list [email protected] https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

