Meu PC tem dois usuários. Instalei o Hardy e como de costume fui reativar a conta do segundo usuário, porém ele não deixou, afirmando que a pasta já está em uso.
Existe alguma solução para isso, ou vou ter que usar outra pasta e copiar o conteúdo da antiga? Obrigado, Felipe -- Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - ubuntu-br mailing list [email protected] https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

