Estou fazendo uns testes com o Mplayer, e não estão sendo muito satisfatórios, rs.. tento abrir qualquer arquivo de música, video que ele trava, não reproduz nada. Já estão instalado codecs, alguém tem uma dica do que pode ser? Queria utilizar, já que muitas pessoas falam tão bem dele. Grato.
-- Paulo Henrique Colen Linux Registered User #16291 (031) 8807-5133 (031) 3311-2791 (031) 8461-4638 -- Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - ubuntu-br mailing list [email protected] https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

